Filtros : "LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, TÉCNICA CINEMATOGRÁFICA, HISTÓRIA DO CINEMA, CINEMA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAN, Patricia. Histórias e técnicas do cinema. . [S.l.]: República do Livro. . Acesso em: 18 maio 2024. , 2023
    • APA

      Moran, P. (2023). Histórias e técnicas do cinema. [S.l.]: República do Livro.
    • NLM

      Moran P. Histórias e técnicas do cinema. 2023 ;[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Moran P. Histórias e técnicas do cinema. 2023 ;[citado 2024 maio 18 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORDUQUE, Antonio Bianchini. A Idade da Terra como database narrative. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-174901. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Borduque, A. B. (2022). A Idade da Terra como database narrative (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-174901
    • NLM

      Borduque AB. A Idade da Terra como database narrative [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-174901
    • Vancouver

      Borduque AB. A Idade da Terra como database narrative [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-174901
  • Source: Santa Barbara Portuguese Studies. Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, POESIA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Ivan. Caça ao objeto: João Cabral e a arte cinematográfica. Santa Barbara Portuguese Studies, v. 9, p. 42-54, 2022Tradução . . Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Marques, I. (2022). Caça ao objeto: João Cabral e a arte cinematográfica. Santa Barbara Portuguese Studies, 9, 42-54.
    • NLM

      Marques I. Caça ao objeto: João Cabral e a arte cinematográfica. Santa Barbara Portuguese Studies. 2022 ; 9 42-54.[citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Marques I. Caça ao objeto: João Cabral e a arte cinematográfica. Santa Barbara Portuguese Studies. 2022 ; 9 42-54.[citado 2024 maio 18 ]
  • Source: Alfa. Unidade: ECA

    Subjects: ROMANCE, ADAPTAÇÃO PARA CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, SEMIÓTICA, DIALOGISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Experimento dialógico de Dostoiévski no cinema: entre a polifonia e a polimorfia. Alfa, v. 66, p. 1-26, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-5794-e15534. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Machado, I. (2022). Experimento dialógico de Dostoiévski no cinema: entre a polifonia e a polimorfia. Alfa, 66, 1-26. doi:10.1590/1981-5794-e15534
    • NLM

      Machado I. Experimento dialógico de Dostoiévski no cinema: entre a polifonia e a polimorfia [Internet]. Alfa. 2022 ; 66 1-26.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5794-e15534
    • Vancouver

      Machado I. Experimento dialógico de Dostoiévski no cinema: entre a polifonia e a polimorfia [Internet]. Alfa. 2022 ; 66 1-26.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5794-e15534
  • Unidade: ECA

    Subjects: FILME CIENTÍFICO, FILME EDUCATIVO, ESTÉTICA DO CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Maria Luiza Dias de Almeida. A poesia insólita do cinema científico. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26022021-224044/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Marques, M. L. D. de A. (2020). A poesia insólita do cinema científico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26022021-224044/
    • NLM

      Marques MLD de A. A poesia insólita do cinema científico [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26022021-224044/
    • Vancouver

      Marques MLD de A. A poesia insólita do cinema científico [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26022021-224044/
  • Source: Cinema: estética, política e dimensões da memória. Unidade: FFLCH

    Subjects: ESTÉTICA DO CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, HISTÓRIA DO CINEMA, CINEMA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAPOLITANO, Marcos. As relações entre história e cinema, bem como o uso do cinema .. [Orelha de livro]. Cinema: estética, política e dimensões da memória. Porto Alegre: Sulina. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3102733_AsRelacoesEntreHistoriaECinema.pdf. Acesso em: 18 maio 2024. , 2019
    • APA

      Napolitano, M. (2019). As relações entre história e cinema, bem como o uso do cinema .. [Orelha de livro]. Cinema: estética, política e dimensões da memória. Porto Alegre: Sulina. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3102733_AsRelacoesEntreHistoriaECinema.pdf
    • NLM

      Napolitano M. As relações entre história e cinema, bem como o uso do cinema .. [Orelha de livro] [Internet]. Cinema: estética, política e dimensões da memória. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3102733_AsRelacoesEntreHistoriaECinema.pdf
    • Vancouver

      Napolitano M. As relações entre história e cinema, bem como o uso do cinema .. [Orelha de livro] [Internet]. Cinema: estética, política e dimensões da memória. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3102733_AsRelacoesEntreHistoriaECinema.pdf
  • Source: O cinema e seus outros manifestações expandidas do audiovisual. Unidade: FAU

    Subjects: LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, IMAGEM DIGITAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BEIGUELMAN, Giselle. Cultura visual na era do big data. O cinema e seus outros manifestações expandidas do audiovisual. Tradução . São Paulo: Equador, 2019. . . Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Beiguelman, G. (2019). Cultura visual na era do big data. In O cinema e seus outros manifestações expandidas do audiovisual. São Paulo: Equador.
    • NLM

      Beiguelman G. Cultura visual na era do big data. In: O cinema e seus outros manifestações expandidas do audiovisual. São Paulo: Equador; 2019. [citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Beiguelman G. Cultura visual na era do big data. In: O cinema e seus outros manifestações expandidas do audiovisual. São Paulo: Equador; 2019. [citado 2024 maio 18 ]
  • Source: Aniki: revista portuguesa da imagem em movimento. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, MULHERES, CAIPIRAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Erika. Meu canto de morte, guerreiros, ouvi: intermidialidade e tensões do colonialismo em Amélia (2000). Aniki: revista portuguesa da imagem em movimento, v. 6, n. 2, p. 3-24, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14591/aniki.v6n2.511. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Amaral, E. (2019). Meu canto de morte, guerreiros, ouvi: intermidialidade e tensões do colonialismo em Amélia (2000). Aniki: revista portuguesa da imagem em movimento, 6( 2), 3-24. doi:10.14591/aniki.v6n2.511
    • NLM

      Amaral E. Meu canto de morte, guerreiros, ouvi: intermidialidade e tensões do colonialismo em Amélia (2000) [Internet]. Aniki: revista portuguesa da imagem em movimento. 2019 ;6( 2): 3-24.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.14591/aniki.v6n2.511
    • Vancouver

      Amaral E. Meu canto de morte, guerreiros, ouvi: intermidialidade e tensões do colonialismo em Amélia (2000) [Internet]. Aniki: revista portuguesa da imagem em movimento. 2019 ;6( 2): 3-24.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.14591/aniki.v6n2.511
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, CINEMA, MONTAGEM DE FILMES, TELEVISÃO, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENNA, Juliana Martinatti. "Um dia na vida": material gravado como filme para pesquisas futuras. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122019-121129/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Penna, J. M. (2019). "Um dia na vida": material gravado como filme para pesquisas futuras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122019-121129/
    • NLM

      Penna JM. "Um dia na vida": material gravado como filme para pesquisas futuras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122019-121129/
    • Vancouver

      Penna JM. "Um dia na vida": material gravado como filme para pesquisas futuras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122019-121129/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIARETTI, Maria Leite. O cinema instável de Jacques Rivette e John Cassavetes: happening, improvisação, teatralidade. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-05092019-111047/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Chiaretti, M. L. (2019). O cinema instável de Jacques Rivette e John Cassavetes: happening, improvisação, teatralidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-05092019-111047/
    • NLM

      Chiaretti ML. O cinema instável de Jacques Rivette e John Cassavetes: happening, improvisação, teatralidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-05092019-111047/
    • Vancouver

      Chiaretti ML. O cinema instável de Jacques Rivette e John Cassavetes: happening, improvisação, teatralidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-05092019-111047/
  • Source: Ars. Unidade: ECA

    Subjects: FOTOGRAMA DE FILMES, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, ESTÉTICA (ARTE), CRÍTICA DE ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVANCINI, Atílio e FERNANDA RISCALI,. Revolução visual da arte de Eisenstein em Ivan, o Terrível. Ars, v. 16, n. 33, p. 147-171, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.146458. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Avancini, A., & Fernanda Riscali,. (2018). Revolução visual da arte de Eisenstein em Ivan, o Terrível. Ars, 16( 33), 147-171. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.146458
    • NLM

      Avancini A, Fernanda Riscali. Revolução visual da arte de Eisenstein em Ivan, o Terrível [Internet]. Ars. 2018 ; 16( 33): 147-171.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.146458
    • Vancouver

      Avancini A, Fernanda Riscali. Revolução visual da arte de Eisenstein em Ivan, o Terrível [Internet]. Ars. 2018 ; 16( 33): 147-171.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.146458
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DO CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, TEORIA DO CINEMA, ICONOGRAFIA, CINEMA, TEATRO, REPRESENTAÇÃO, FILMES, MILAGRES, PAIXÃO E MORTE DE JESUS CRISTO, EVANGELHOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAISSOL, Pedro de Andrade Lima. O milagre como fenômeno cinematográfico: Anunciação, Cura do Cego, Ressurreição. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18092018-165139/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Faissol, P. de A. L. (2018). O milagre como fenômeno cinematográfico: Anunciação, Cura do Cego, Ressurreição (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18092018-165139/
    • NLM

      Faissol P de AL. O milagre como fenômeno cinematográfico: Anunciação, Cura do Cego, Ressurreição [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18092018-165139/
    • Vancouver

      Faissol P de AL. O milagre como fenômeno cinematográfico: Anunciação, Cura do Cego, Ressurreição [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18092018-165139/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, REALISMO, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, FILMES, MEDO, TERROR (GÊNERO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernanda Sales Rocha. Atmosferas do medo: filmes brasileiros e argentinos do início do século XXI. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122018-170428/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Santos, F. S. R. (2018). Atmosferas do medo: filmes brasileiros e argentinos do início do século XXI (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122018-170428/
    • NLM

      Santos FSR. Atmosferas do medo: filmes brasileiros e argentinos do início do século XXI [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122018-170428/
    • Vancouver

      Santos FSR. Atmosferas do medo: filmes brasileiros e argentinos do início do século XXI [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122018-170428/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CINEMA, RECEPÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE, CINEMATECAS, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOTARI, Fabiola Bastos. Eisenstein no Brasil. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8155/tde-12122018-152219/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Notari, F. B. (2018). Eisenstein no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8155/tde-12122018-152219/
    • NLM

      Notari FB. Eisenstein no Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8155/tde-12122018-152219/
    • Vancouver

      Notari FB. Eisenstein no Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8155/tde-12122018-152219/
  • Source: Significação: revista de cultura audiovisual. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, MONTAGEM DE FILMES, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURÃO, Maria Dora G. Montagem no cinema [Entrevista]. Significação: revista de cultura audiovisual. São Paulo: Revista Significação. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=RfIZCaAYFfg. Acesso em: 18 maio 2024. , 2017
    • APA

      Mourão, M. D. G. (2017). Montagem no cinema [Entrevista]. Significação: revista de cultura audiovisual. São Paulo: Revista Significação. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=RfIZCaAYFfg
    • NLM

      Mourão MDG. Montagem no cinema [Entrevista] [Internet]. Significação: revista de cultura audiovisual. 2017 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=RfIZCaAYFfg
    • Vancouver

      Mourão MDG. Montagem no cinema [Entrevista] [Internet]. Significação: revista de cultura audiovisual. 2017 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=RfIZCaAYFfg
  • Unidade: ECA

    Subjects: MONTAGEM DE FILMES, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Mayara Fior. Raccords e faux raccords e a construção do discurso na montagem cinematográfica. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22022018-171553/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, M. F. (2017). Raccords e faux raccords e a construção do discurso na montagem cinematográfica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22022018-171553/
    • NLM

      Oliveira MF. Raccords e faux raccords e a construção do discurso na montagem cinematográfica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22022018-171553/
    • Vancouver

      Oliveira MF. Raccords e faux raccords e a construção do discurso na montagem cinematográfica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22022018-171553/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, HIPERMÍDIA, EPISTEMOLOGIA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, FILME ETNOGRÁFICO, MONTAGEM DE FILMES, DOCUMENTÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAZANEO, Caio de Salvi. Produção partilhada e reticularidade fílmica. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-30052017-115416/. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Lazaneo, C. de S. (2017). Produção partilhada e reticularidade fílmica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-30052017-115416/
    • NLM

      Lazaneo C de S. Produção partilhada e reticularidade fílmica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-30052017-115416/
    • Vancouver

      Lazaneo C de S. Produção partilhada e reticularidade fílmica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-30052017-115416/
  • Source: Revista da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (E-compós). Unidade: ECA

    Subjects: ESPAÇO (ESTÉTICA), TEMPO, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA, PRODUÇÃO CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAN, Patricia e GONÇALVES, Carolina. O imbricamento do espaço e do tempo nos filmes O Espelho e Amor. Revista da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (E-compós), v. 20, n. ja/abr. 2017, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30962/ec.v20i1.1305. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Moran, P., & Gonçalves, C. (2017). O imbricamento do espaço e do tempo nos filmes O Espelho e Amor. Revista da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (E-compós), 20( ja/abr. 2017). doi:10.30962/ec.v20i1.1305
    • NLM

      Moran P, Gonçalves C. O imbricamento do espaço e do tempo nos filmes O Espelho e Amor [Internet]. Revista da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (E-compós). 2017 ;20( ja/abr. 2017):[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.v20i1.1305
    • Vancouver

      Moran P, Gonçalves C. O imbricamento do espaço e do tempo nos filmes O Espelho e Amor [Internet]. Revista da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (E-compós). 2017 ;20( ja/abr. 2017):[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.v20i1.1305
  • Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, ESTÉTICA DO CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUBERNIKOFF, Giselle. O futuro é agora. Tradução . São Paulo: UNINOVE, 2017. . . Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Gubernikoff, G. (2017). O futuro é agora. In . São Paulo: UNINOVE.
    • NLM

      Gubernikoff G. O futuro é agora. São Paulo: UNINOVE; 2017. [citado 2024 maio 18 ]
    • Vancouver

      Gubernikoff G. O futuro é agora. São Paulo: UNINOVE; 2017. [citado 2024 maio 18 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IAU

    Subjects: NARRATIVA CINEMATOGRÁFICA, CINEMA, LINGUAGEM CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORIN, Victor Hugo e TRAMONTANO, Marcelo. Complexidade em narrativas não ficcionais para cinema: um estudo de casos. 2016, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2016. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 18 maio 2024.
    • APA

      Borin, V. H., & Tramontano, M. (2016). Complexidade em narrativas não ficcionais para cinema: um estudo de casos. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Borin VH, Tramontano M. Complexidade em narrativas não ficcionais para cinema: um estudo de casos [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Borin VH, Tramontano M. Complexidade em narrativas não ficcionais para cinema: um estudo de casos [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024