A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORDUQUE, Antonio Bianchini. A Idade da Terra como database narrative. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-174901. Acesso em: 18 maio 2024.
APA
Borduque, A. B. (2022). A Idade da Terra como database narrative (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-174901
NLM
Borduque AB. A Idade da Terra como database narrative [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-174901
Vancouver
Borduque AB. A Idade da Terra como database narrative [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-06012023-174901
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARQUES, Ivan. Caça ao objeto: João Cabral e a arte cinematográfica. Santa Barbara Portuguese Studies, v. 9, p. 42-54, 2022Tradução . . Acesso em: 18 maio 2024.
APA
Marques, I. (2022). Caça ao objeto: João Cabral e a arte cinematográfica. Santa Barbara Portuguese Studies, 9, 42-54.
NLM
Marques I. Caça ao objeto: João Cabral e a arte cinematográfica. Santa Barbara Portuguese Studies. 2022 ; 9 42-54.[citado 2024 maio 18 ]
Vancouver
Marques I. Caça ao objeto: João Cabral e a arte cinematográfica. Santa Barbara Portuguese Studies. 2022 ; 9 42-54.[citado 2024 maio 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Irene. Experimento dialógico de Dostoiévski no cinema: entre a polifonia e a polimorfia. Alfa, v. 66, p. 1-26, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-5794-e15534. Acesso em: 18 maio 2024.
APA
Machado, I. (2022). Experimento dialógico de Dostoiévski no cinema: entre a polifonia e a polimorfia. Alfa, 66, 1-26. doi:10.1590/1981-5794-e15534
NLM
Machado I. Experimento dialógico de Dostoiévski no cinema: entre a polifonia e a polimorfia [Internet]. Alfa. 2022 ; 66 1-26.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5794-e15534
Vancouver
Machado I. Experimento dialógico de Dostoiévski no cinema: entre a polifonia e a polimorfia [Internet]. Alfa. 2022 ; 66 1-26.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5794-e15534
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARQUES, Maria Luiza Dias de Almeida. A poesia insólita do cinema científico. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26022021-224044/. Acesso em: 18 maio 2024.
APA
Marques, M. L. D. de A. (2020). A poesia insólita do cinema científico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26022021-224044/
NLM
Marques MLD de A. A poesia insólita do cinema científico [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26022021-224044/
Vancouver
Marques MLD de A. A poesia insólita do cinema científico [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26022021-224044/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NAPOLITANO, Marcos. As relações entre história e cinema, bem como o uso do cinema .. [Orelha de livro]. Cinema: estética, política e dimensões da memória. Porto Alegre: Sulina. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3102733_AsRelacoesEntreHistoriaECinema.pdf. Acesso em: 18 maio 2024. , 2019
APA
Napolitano, M. (2019). As relações entre história e cinema, bem como o uso do cinema .. [Orelha de livro]. Cinema: estética, política e dimensões da memória. Porto Alegre: Sulina. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3102733_AsRelacoesEntreHistoriaECinema.pdf
NLM
Napolitano M. As relações entre história e cinema, bem como o uso do cinema .. [Orelha de livro] [Internet]. Cinema: estética, política e dimensões da memória. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3102733_AsRelacoesEntreHistoriaECinema.pdf
Vancouver
Napolitano M. As relações entre história e cinema, bem como o uso do cinema .. [Orelha de livro] [Internet]. Cinema: estética, política e dimensões da memória. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_3102733_AsRelacoesEntreHistoriaECinema.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BEIGUELMAN, Giselle. Cultura visual na era do big data. O cinema e seus outros manifestações expandidas do audiovisual. Tradução . São Paulo: Equador, 2019. . . Acesso em: 18 maio 2024.
APA
Beiguelman, G. (2019). Cultura visual na era do big data. In O cinema e seus outros manifestações expandidas do audiovisual. São Paulo: Equador.
NLM
Beiguelman G. Cultura visual na era do big data. In: O cinema e seus outros manifestações expandidas do audiovisual. São Paulo: Equador; 2019. [citado 2024 maio 18 ]
Vancouver
Beiguelman G. Cultura visual na era do big data. In: O cinema e seus outros manifestações expandidas do audiovisual. São Paulo: Equador; 2019. [citado 2024 maio 18 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMARAL, Erika. Meu canto de morte, guerreiros, ouvi: intermidialidade e tensões do colonialismo em Amélia (2000). Aniki: revista portuguesa da imagem em movimento, v. 6, n. 2, p. 3-24, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14591/aniki.v6n2.511. Acesso em: 18 maio 2024.
APA
Amaral, E. (2019). Meu canto de morte, guerreiros, ouvi: intermidialidade e tensões do colonialismo em Amélia (2000). Aniki: revista portuguesa da imagem em movimento, 6( 2), 3-24. doi:10.14591/aniki.v6n2.511
NLM
Amaral E. Meu canto de morte, guerreiros, ouvi: intermidialidade e tensões do colonialismo em Amélia (2000) [Internet]. Aniki: revista portuguesa da imagem em movimento. 2019 ;6( 2): 3-24.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.14591/aniki.v6n2.511
Vancouver
Amaral E. Meu canto de morte, guerreiros, ouvi: intermidialidade e tensões do colonialismo em Amélia (2000) [Internet]. Aniki: revista portuguesa da imagem em movimento. 2019 ;6( 2): 3-24.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.14591/aniki.v6n2.511
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PENNA, Juliana Martinatti. "Um dia na vida": material gravado como filme para pesquisas futuras. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122019-121129/. Acesso em: 18 maio 2024.
APA
Penna, J. M. (2019). "Um dia na vida": material gravado como filme para pesquisas futuras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122019-121129/
NLM
Penna JM. "Um dia na vida": material gravado como filme para pesquisas futuras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122019-121129/
Vancouver
Penna JM. "Um dia na vida": material gravado como filme para pesquisas futuras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122019-121129/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHIARETTI, Maria Leite. O cinema instável de Jacques Rivette e John Cassavetes: happening, improvisação, teatralidade. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-05092019-111047/. Acesso em: 18 maio 2024.
APA
Chiaretti, M. L. (2019). O cinema instável de Jacques Rivette e John Cassavetes: happening, improvisação, teatralidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-05092019-111047/
NLM
Chiaretti ML. O cinema instável de Jacques Rivette e John Cassavetes: happening, improvisação, teatralidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-05092019-111047/
Vancouver
Chiaretti ML. O cinema instável de Jacques Rivette e John Cassavetes: happening, improvisação, teatralidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-05092019-111047/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AVANCINI, Atílio e FERNANDA RISCALI,. Revolução visual da arte de Eisenstein em Ivan, o Terrível. Ars, v. 16, n. 33, p. 147-171, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.146458. Acesso em: 18 maio 2024.
APA
Avancini, A., & Fernanda Riscali,. (2018). Revolução visual da arte de Eisenstein em Ivan, o Terrível. Ars, 16( 33), 147-171. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.146458
NLM
Avancini A, Fernanda Riscali. Revolução visual da arte de Eisenstein em Ivan, o Terrível [Internet]. Ars. 2018 ; 16( 33): 147-171.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.146458
Vancouver
Avancini A, Fernanda Riscali. Revolução visual da arte de Eisenstein em Ivan, o Terrível [Internet]. Ars. 2018 ; 16( 33): 147-171.[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2018.146458
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FAISSOL, Pedro de Andrade Lima. O milagre como fenômeno cinematográfico: Anunciação, Cura do Cego, Ressurreição. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18092018-165139/. Acesso em: 18 maio 2024.
APA
Faissol, P. de A. L. (2018). O milagre como fenômeno cinematográfico: Anunciação, Cura do Cego, Ressurreição (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18092018-165139/
NLM
Faissol P de AL. O milagre como fenômeno cinematográfico: Anunciação, Cura do Cego, Ressurreição [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18092018-165139/
Vancouver
Faissol P de AL. O milagre como fenômeno cinematográfico: Anunciação, Cura do Cego, Ressurreição [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-18092018-165139/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Fernanda Sales Rocha. Atmosferas do medo: filmes brasileiros e argentinos do início do século XXI. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122018-170428/. Acesso em: 18 maio 2024.
APA
Santos, F. S. R. (2018). Atmosferas do medo: filmes brasileiros e argentinos do início do século XXI (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122018-170428/
NLM
Santos FSR. Atmosferas do medo: filmes brasileiros e argentinos do início do século XXI [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122018-170428/
Vancouver
Santos FSR. Atmosferas do medo: filmes brasileiros e argentinos do início do século XXI [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-26122018-170428/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NOTARI, Fabiola Bastos. Eisenstein no Brasil. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8155/tde-12122018-152219/. Acesso em: 18 maio 2024.
APA
Notari, F. B. (2018). Eisenstein no Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8155/tde-12122018-152219/
NLM
Notari FB. Eisenstein no Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8155/tde-12122018-152219/
Vancouver
Notari FB. Eisenstein no Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8155/tde-12122018-152219/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MOURÃO, Maria Dora G. Montagem no cinema [Entrevista]. Significação: revista de cultura audiovisual. São Paulo: Revista Significação. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=RfIZCaAYFfg. Acesso em: 18 maio 2024. , 2017
APA
Mourão, M. D. G. (2017). Montagem no cinema [Entrevista]. Significação: revista de cultura audiovisual. São Paulo: Revista Significação. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=RfIZCaAYFfg
NLM
Mourão MDG. Montagem no cinema [Entrevista] [Internet]. Significação: revista de cultura audiovisual. 2017 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=RfIZCaAYFfg
Vancouver
Mourão MDG. Montagem no cinema [Entrevista] [Internet]. Significação: revista de cultura audiovisual. 2017 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=RfIZCaAYFfg
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Mayara Fior. Raccords e faux raccords e a construção do discurso na montagem cinematográfica. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22022018-171553/. Acesso em: 18 maio 2024.
APA
Oliveira, M. F. (2017). Raccords e faux raccords e a construção do discurso na montagem cinematográfica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22022018-171553/
NLM
Oliveira MF. Raccords e faux raccords e a construção do discurso na montagem cinematográfica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22022018-171553/
Vancouver
Oliveira MF. Raccords e faux raccords e a construção do discurso na montagem cinematográfica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27161/tde-22022018-171553/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LAZANEO, Caio de Salvi. Produção partilhada e reticularidade fílmica. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-30052017-115416/. Acesso em: 18 maio 2024.
APA
Lazaneo, C. de S. (2017). Produção partilhada e reticularidade fílmica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-30052017-115416/
NLM
Lazaneo C de S. Produção partilhada e reticularidade fílmica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-30052017-115416/
Vancouver
Lazaneo C de S. Produção partilhada e reticularidade fílmica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-30052017-115416/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAN, Patricia e GONÇALVES, Carolina. O imbricamento do espaço e do tempo nos filmes O Espelho e Amor. Revista da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (E-compós), v. 20, n. ja/abr. 2017, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.30962/ec.v20i1.1305. Acesso em: 18 maio 2024.
APA
Moran, P., & Gonçalves, C. (2017). O imbricamento do espaço e do tempo nos filmes O Espelho e Amor. Revista da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (E-compós), 20( ja/abr. 2017). doi:10.30962/ec.v20i1.1305
NLM
Moran P, Gonçalves C. O imbricamento do espaço e do tempo nos filmes O Espelho e Amor [Internet]. Revista da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (E-compós). 2017 ;20( ja/abr. 2017):[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.v20i1.1305
Vancouver
Moran P, Gonçalves C. O imbricamento do espaço e do tempo nos filmes O Espelho e Amor [Internet]. Revista da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação (E-compós). 2017 ;20( ja/abr. 2017):[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://doi.org/10.30962/ec.v20i1.1305
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BORIN, Victor Hugo e TRAMONTANO, Marcelo. Complexidade em narrativas não ficcionais para cinema: um estudo de casos. 2016, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2016. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 18 maio 2024.
APA
Borin, V. H., & Tramontano, M. (2016). Complexidade em narrativas não ficcionais para cinema: um estudo de casos. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
NLM
Borin VH, Tramontano M. Complexidade em narrativas não ficcionais para cinema: um estudo de casos [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
Vancouver
Borin VH, Tramontano M. Complexidade em narrativas não ficcionais para cinema: um estudo de casos [Internet]. Resumos. 2016 ;[citado 2024 maio 18 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210